terça-feira, junho 27, 2006

Conhecendo o Espírito de seu Computador

Já vem um certo tempo que tenho trabalhado com tecnomagia, que na minha definição nada mais é do que o uso de artefatos ditos tecnológicos durante rituais mágicos.

Porém, como também trabalho com xamanismo e acredito que todas as coisas possuem espíritos que podem ser nossos aliados ou inimigos, resolvi tentar entrar em contato com o espírito que habita meu computador. Só havia um pequeno problema: não conheço nenhum ritual onde você possa entrar em contato com espíritos tecnológicos.

Comecei essa jornada limpando meu PC por dentro e por fora, arrumando seus arquivos, apagando o que não servia, desfragmentando e passando o Scandisk completo, a fim de dar um belo trato nele. Também fiz um sigilo para a proteção do software. Tudo isso ao som de música eletrônica.

Faltava então entrar em contato com o espírito dele. O ritual que eu fiz é uma adaptação do ritual que uso para entrar em contato com meus animais de poder xamânicos. Invoquei meus guias de jornadas espirituais e dei início ao trabalho.

Precisava entrar em gnose, mas uma ligação espiritual que fosse essencialmente eletrônica, cibernética. Nada de ervas, bebidas, cigarro. Peguei então meu DVD do primeiro Matrix e fui meditar olhando os créditos finais. Sou míope e meditei sem óculos, de modo que aquele monte de caracteres subindo não significavam nada para mim. Então depois de um certo tempo, no meio daquele monte de pontos verdes, começaram a se formar letras e descobri o nome do espírito que é meu PC. Logicamente já o batizei e agora trato meu computador pelo nome.

Pretendo fazer o mesmo com minha calculadora. Depois conto os resultados.

1 Comments:

Blogger Daniel Dwat (T.K) said...

Interessante.de acordo com os tks (adeptos da telecinese)tudo no universo é feito de energia e energia vibra dando forma,cor,e característica a tudo.o que não vibra,ou seja,energia estática é chamada de éter que é o nada filosófico pois naõ tem características específicas de matéria.O que daria essa vibração ao éter seria o pricípio criador,o gerador do caos que na minha opnião seria a conciência ou vontade.Nós seres humanos somos dotados de vontade e temos poder sobre a energia ou sobre a matéria.
quando se entra em harmonia com o ambiente ele passa a ser parte de você e passa a ter conciência.
O ser humano, sendo dotado de vontade,passa a ter poder sobre a energia do objeto e o controla como se fosse parte dele.Quanto mais ele expandir a conciência,mais coisas ele irá controlar e tudo a sua volta passará a ter conciência ou espírito.

4/11/08 14:58  

Postar um comentário

<< Home