segunda-feira, julho 17, 2006

For your pleasure

E todas aquelas experiências tecnoxamâniseiláoquê com computadores.

Divirtam-se

Chupinhado de fraldas GERIÁTRICAS.

domingo, julho 16, 2006

Ganhamos uma concorrente!!!

Filhos, uni-vos!

Descobi uma escola de magia thelemica que pode nos destronar! Eles dão até certificado!

http://www.novaisis.org.br/www/escola/certificacao.htm

terça-feira, julho 11, 2006

Um Breve Momento de Fúria

Comprei a obra chamada “O Livro do Juízo Final”, de Roseli Von Sass (membro da Ordem do Graal na Terra) em um sebo há um bom tempo atrás. Havia comprado outros livros de ocultismo e resolvi levar essa balela gnóstica Rosa Cruz só para dar risada mesmo.

Já fiz parte de Rosa Cruz Áurea e frequentei a Rosa Cruz Max Heindell por um tempo. Era engraçado como cada uma se dizia verdadeira e as outras eram falsas. Conheci lideranças, conversava com elas e até tive acesso a textos que alguém no meu grau não deveria ter . Quando encheu o saco, caí fora.

Quando o Tio Jessto citou sua estória com a Ordem acima citada ( http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=2397582&tid=2472095313442545492&start=1 ), resolvi que o próximo livro q eu leria seria “O Livro do Juízo Final”, só para corroborar o q ele falou e o q eu achava. Hoje estou na metade dessa merda de obra e só posso agradecer a todos os deuses o fato deles não terem comido minha mente nem a do Jessto (assim como ele, eu também achei por um tempo ter encontrado a verdade naquele meio).

Basicamente, eu saí desse meio porque não consigo aceitar a idéia de q o sexo fora do “crescei e multiplicai-vos” é errado, desperdício da “energia criadora” e q vou reencarnar como um retardado se ficar me masturbando. Na época em q caí fora era virgem e agora q conheci o poder de um ato sexual a dois q discordo disso mesmo. Como diria Japhy Rider, de “Vagabundos Iluminados”: “Eu desaprovo qualquer tipo de budismo ou qualquer tipo de filosofia ou sistema social que desaprove o sexo.”

Essa bosta de livro só mostra pq eu caí fora e abomino qq coisa q tenha a ver c/ essa “gnose cristã” (Samael, Max Heindell e afins). Resumidamente, detesto esses preconceituosos retrógrados, pois :

- São sexistas, pois deixam claro os papéis masculinos e femininos no cosmo, sendo que os homens sempre ocupam posições melhores e são a lideranças de fato;

- São homofóbicos, pois quem se relaciona c/ pessoas do mesmo sexo está indo “contra as leis naturais”;

- Propagam aos quatro ventos que TODOS os deficientes físicos e mentais são pecadores que reencarnaram assim para pagar seus pecados;

- Disfarçam sua religião de “filosofia”, dando assim um ar científico a coisas que dependem de fé cega e dogmática. E acusam os outros de serem fiéis cegos e dogmáticos;

- São racistas, pois acreditam q a “raça branca” é a melhor preparada para levar a humanidade à salvação.

O livro em si é uma coleção de piadas de mau gosto. Começa falando q o Juízo final começou em 29 (creio q todos já ouviram falar de Quebra da Bolsa que houve nesse ano) e diz q ele irá durar até o ano 2000, quando os pecadores terão sido varridos da Terra e uma nova era de luz virá.

Falar q o Juízo Final começou em 29 é puro Umbigocentrismo Capitalista e falar q depois de 2000 virá uma “era de luz” é pra matar qualquer um aqui de rir. E isso está na introdução. Só li o resto porque tenho mania de ler até o final as obras q compro.

Depois sou obrigado a ouvir q nós caóticos q somos loucos egoícos q estão fodendo c/ td. Pelo menos qdo queremos chutar o balde não nos escondemos atrás de teorias monoteístas disfarçadas de verdades.

Olhem esse link http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=1129141&tid=2474189172265760436&na=4 e vejam o nível de discussão q esses “humildes iluminados” levam. A comunidade chama Tecnomagos e os “dotô” riram de mim qdo disse q faço magia c/ computadores! Quem acha por aqui as coisas chatas, deveria agradecer por essa lista e outras de Magia do Caos, Caoísmo e Discordianismo existirem.

Eu só não caio de pau em cima desses caras pq a magia deles já está extinta e só eles não perceberam isso. O q nos interessa deles já foi adaptado e o resto é lixo. Assim como os dinossauros, seu tempo e utilidade por aqui já acabaram e tudo q buscam são ecos de seu passado glorioso.

Digo isso pq quem já foi em qq reunião desse tipo de gente só viu velho. Um ou outro jovem frequenta essas coisas e os poucos q conheci q estavam nessas comigo caíram fora tb. Eles estão fora da batalha e os próximos a caírem serão os católicos. Para quem acredita em mudanças de paradigma, concentrem seus esforços na juventude evangélica e nos wicanns de banca de jornal, pois é ali q a próxima batalha vai rolar.

domingo, julho 09, 2006

:::

“Acreditava piamente que On The Road era o início & que Vagabundos Iluminados era o fim. Quão pueril um bodsativa pode ser? Então constato que Kerouac era só um instrumento & percebo que minha jornada está apenas começando. Quão preguiçoso um bodsativa pode ser? Entôo meu koan, pois tenho o controle nas mãos & mais de 230 canais para escolher.”

- Extraído do grande tomo de sabedoria “PENSO, LOGO D.E.S.I.S.T.O.”, de autoria creditada ao Buda Desertor.

terça-feira, julho 04, 2006

Demon Unleashed

Todos temos um lado sombrio. Todos, sem excessão. Todos temos um lado maligno, destrutivo, sagaz, ácido, irritado, ou simplesmente, mal. Não adianta negar, qualquer objeto exposto a luz cria sombra. Aliás, grande parte das atitudes explosivas que temos, creio eu, estão ligadas a forma como ignoramos esse nossa lado negro, esse nosso pequeno demônio pessoal (nem vou passar pelo obvio do prefixo "demo"). Da mesma forma como de gota em gota o copo transborda, engolimos tantas coisas ruins todo o dia, aceitamos tanta merda sem revidar, que chega um ponto que a pressão é tamanha que acabamos explodindo ou, o que é tão ruim quanto, implodindo. Eu pessoalmente já presencei pessoas centradíssimas tendo os mais absurdos ataques de histeria. Desculpem-me, mas tem um limite para tudo.

Certa vez uma amiga minha me contou sobre uma briga que teve com outra amiga. A outra amiga havia decidido colocar o fim na amizade, dizendo que aquilo havia sido a gota d'água. Nisso, a minha amiga comentou que a outra também tinha atitudes que ela não gostava, porém, ao invés de deixar o copo encher e transbordar, ela se livrava daquela água turva. Como uma panela de pressão, ao invés de explodir, ela se livrava do excesso que lhe fazia mal. O que minha amiga fez, foi basicamente entrar em contato com as coisas ruins, compreende-las e superá-las.

Não sei direito onde vi isso, acredito que foi em uma entrevista do Matanza. Nela, o entrevistado (acho que foi o Jimmy) disse algo sobre levar seu lado ruim para passear, ou tirar ele da coleira por um tempo, não sei. Eu gostei da idéia. Gostei da idéia de levar seu demônio para um passeio. Eu sempre tive cachorros aqui em casa, mas nenhum deles foi acostumado a sair na rua. Uma vez, ao abrir a porta para eu entrar, meu pai deixou que a Cléo e o Bacuri saíssem. Eles correram para o outro lado da rua, pura curiosidade. Mas, quando tentaram voltar, ao som dos gritos do meus e do meu pai, ambos foram atropelados. Um de cada vez. Eles morreram, e o fim sempre é trágico quando bestas trancadas conseguem escapar.

Devemos então todos entrarmos em contato com nosso querido e amado demônio. Ele, como grande parte dos medos, tem a sombra muito maior do que seu tamanho real. Há quanto tempo você se controla demais? Há quanto tempo você se priva de uma atitude realmente livre, de agir realmente conforme sua vontade? Meus caros, é somente isso que ele deseja. Tem horas que só precisamos gritar, extravassar, expressar, exorcisar. Comece aos poucos, não aceite tudo tão calado. Observe, critique, conheça. Respeito não significa inércia. Aja aos poucos, leve seu demônio para um pequeno passeio, mostre-o ao mundo. De início carregue-o a tiracolo, depois deixe-o na coleira. Quando menos perceber, ele estará andando livremente ao seu lado, tão saudável quanto interessante. Aliás, ele poderá lhe levar a lugares que você nunca conheceria sozinho. Seja amigo do seu demônio e ele se tornará uma companhia indispensável.

A idéia é simples, seja livre. Conheça a si mesmo. Você já passeou com seu demônio hoje?


Explodingdog - all hells breaking loose

segunda-feira, julho 03, 2006

Morte aos Caóticos Moralistas!

“ABAIXO TODA FORMA DE CONTROLE!
NINGUÉM PODE FORÇAR NINGUÉM!
DESTRUAM TODOS OS ANARQUITAS,
COMEÇANDO PELOS CAÓTICOS!”
- Baseado no texto do livro de Clã Malkavian “Anarquia”,
de Daniel Greeberg


Abre esse espaço não-democrático para um manifesto da AAO (Associação pelo Anarquismo Ontológico). Como a coluna é minha, também é responsa minha o que estiver escrito daqui em diante. De qualquer maneira, foda-se.

“Caríssimos irmãos e irmãs no Caos, não é de hoje que temos visto em nossas fileiras um toque de... moralidade. Isso assusta vocês? Os deixa indignados? Pois muito dos que estão se contorcendo para saber quem são esses traidores deveriam ser olhar no espelho.
‘Nada é verdadeiro, tudo é permitido’ tem sido nosso lema por alguns bons e notáveis anos. Vamos repetir para enfatizar bem: ‘Nada é verdadeiro, tudo é permitido’. Então por que eu vejo cada vez mais entre nós pessoas se julgando pelos princípios de certo e errado? NÃO EXISTE CERTO E ERRADO!

Portanto ninguém aqui tem moral de apontar o dedo para qualquer um aqui e dizer que este errou. Nós conhecemos cada um de vocês e sabemos o que todos têm aprontado hoje em dia e aprontaram no passado. E voltamos a perguntar: quem tem moral para dizer algo? Nem moral deveria existir entre nós.

Somos humanos e sempre há uma moral, mesmo que pessoal e singular, que norteia nossos atos. Mas nós assumimos um compromisso com nós mesmos de quebrar com isso. Tendo claro nosso objetivo, fiquem certos de uma coisa: não há limites, sejam eles pessoais, sexuais, sociais e legais.

Não deveria existir entre nós um “eu posso e você não” e nem “isso não se aplica a todas as situações”. Querem se limitar? Vocês têm todo o direito, mas deixem-nos em paz. O que não queremos mais é intriga, vingança, revanchismo e julgamentos de moral pequeno-burguesa em nosso meio.

Morram e nos deixem em paz.”

Se você se ofendeu com isso, parabéns. Morra e me deixe em paz.

sábado, julho 01, 2006

:::

“Sai fumaça da minha bebida preto-avermelhada-estimulante-calmante & também sai fumaça achocolata do meu chimbarro, de modo que eu não sei mais qual fumaça vem daonde. O fato de beu dariz estar endubido só difigulda as coisas. Duas irmãs gêmeas iguais porém diferentes falam ao mesmo tempo do meu lado & apesar de isso parecer de suma importância para a coexistência entre o metal & o rap, não consigo entender nada. Espero que o multiverso não acabe amanhã por causa disso.”

- Extraído do grande tomo de sabedoria “PENSO, LOGO D.E.S.I.S.T.O.”, de autoria creditada ao Buda Desertor.